sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Ourolândia: Acusados de assaltar casa lotérica são mortos em troca de tiros com a polícia


Edvan e Manances/Material apreendido/Foto: Bahia Acontece

05/12/13 - No início da noite desta quinta, 5, dois homens identificados como: Edvan Soares Jatobá , 24 anos, estudante de administração da UNIFAN, de Goiânia no estado de Goiás e Manances Alves Aranha, 26 anos, natural de Altamira no Pará, acusados de assaltar uma casa lotérica na cidade de Ourolândia, foram mortos em troca de tiros com a polícia no povoado de Gaspar, pertencente ao município de Várzea Nova.

Os corpos foram encaminhados para o hospital de Ourolândia e em seguida para o IML de Jacobina, aonde chegaram por volta das 23:50h da quinta-feira, 5. Segundo informações da Polícia Militar, além dos dois mortos, o quarto integrante da quadrilha continua foragido e pode ter se ferido na troca de tiros numa plantação de sisal. 

Denilton encontra-se preso
Por volta das 16:20h desta quinta, 5, a polícia capturou durante a operação o jovem Denilton Dias Machado, 20 anos, natural de Irecê que já está preso em Jacobina e é integrante da quadrilha, acusado do assalto. 

Foram mais de 24h de perseguição envolvendo Polciais Militares da 24ª CIPM – Cia Independente de Polícia Militar e a CAESA - Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido.

Na delegacia de Jacobina Policiais da CAESA e PETO apresentaram o material apreendido com os bandidos mortos na região de Ourolandia. Os elementos estavam com um revólver calibre 38, um 32, e uma pistola.

Os 4 bandidos assaltaram a casa lotérica por volta das 13h de quarta-feira, 4, fugindo em um veículo Corsa placa de Goiás. Logo nas primeiras horas a quadrilha foi interceptada por uma guarnição da pela PM, comandada pelo Capitão Walter, onde trocaram tiros próximo ao povoado de Mulungu e Tabúa, abandonaram o veículo deixando parte do dinheiro e ganhando o matagal. 


Corpos de Edvan e Manances/Foto: Bahia Acontece
Os PM’s obtiveram a informação de que na noite de quarta, 4, os meliantes obrigaram uma família a fazer comida e servi-los. Já na manhã de quinta – feira, 05, segundo informações os elementos foram vistos no povoado de Gaspar que pertence ao município de Várzea Nova e fica bem próximo ao povoado de Tamboril de Morro do Chapéu, onde roubaram um veículo C 10 que quebrou em uma estrada vicinal, onde voltaram a trocar tiros com a polícia. 

No final da tarde desta quinta, 5, houve outro confronto com a policia e dois bandidos acabaram sendo alvejados na troca de tiros. As últimas informações é que o 4º assaltante se embrenhou em uma plantação de sisal, no povoado de Gaspar.


Fonte: Augusto Urgente! 
Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL