domingo, 15 de dezembro de 2013

Jacobina: Pedreiro morre eletrocutado quando trabalhava na AV. Paulo Souto




Neste sábado, 14, por volta das 12h  pedreiro e ajudante identificados como Alan Elton de Jesus Lima de 23 anos e Edvaldo Feliciano dos Santos, 41 anos, trabalhavam em uma obra na Av.. Paulo Souto montando uma Lage próxima a rede elétrica de alta tensão.
Os trabalhadores ao pegarem a vigota de ferro ela tocou  na rede de alta tensão arremessando as vitimas, uma  na parte interna da construção e outra no andaime que estava armado para efetuar o serviço a uma altura de mais de seis metros.
Os operários  foram socorridas inicialmente por um medico que passava pelas imediações até a chegada do Samu que encaminhou as vitimas até o HATS.

Alan Eliton de Jesus Lina encontra-se em atendimento já outra vítima Edvaldo Feliciano dos Santos, 41 anos, conhecido como Neguinho não resistiu e veio a óbito.
O corpo do Sr. Edvaldo Feliciano foi encaminhado para o IML de Jacobina.
“Estava trabalhando quando vimos o impacto,  tentamos socorrer as vitimas dando os primeiros socorros, o esforço maior foi tentar abrir a boca de uma das vítimas que estava com sua pulsação ativa e em um deste a pessoa que recebe a descarta a língua retorna e pode asfixiar matando a vitima”, Contou Edvaldo da Retífica . Diário da Chapada/Fotos: Edvaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL