sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homens suspeitos de envolvimento no assalto à Casa Lotérica de Ourolândia são mortos em operação da polícia

De acordo com o Subtenente Adalberto, da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, prepostos da Polícia Militar prendeu em flagrante delito por volta das 14h desta quinta, 05, a pessoa de Lucivânio Silva de Souza, 39 anos, conhecido como Belo Olhos, suspeito de assaltar uma loja no início da tarde na Rua Afonso Costa.
Na delegacia Lucivânio Silva Souza, residente no Bairro Caixa D'água, em Jacobina confessou ter assaltado a loja de pedras preciosas na quarta-feira, 04, no Mini Shoping RCM, onde levou R$ 20 do caixa e um celular. Ainda de acordo com a Polícia, o mesmo estava sob liberdade condicional por crime de homicídio.
O Subtenente informou ainda sobre a prisão de Denilton Dias Machado, 20 anos, suposto envolvido no assalto à Casa Lotérica de Ourolândia, fato registrado na tarde dessa quarta-feira, 04. Já no Povoado de Gaspar, município de Várzea Nova, dois elementos também suspeitos de envolvimento no assalto de Ourolândia foram mortos em operação da policia.
Os corpos serão conduzidos para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Texto: Arnaldo Silva, com informações do Subtenente Adalberto e do repórter Augusto Jacobina/Foto: Facebook de Silvano Montenegro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL