sábado, 7 de dezembro de 2013

Homem que morreu em desabamento de prédio em São Paulo era procurado da Justiça Baiana

A Polícia Civil de Guarulhos enviou uma reprodução do RG dele para uma delegada da região, onde policiais civis reconheceram Santos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O operário Edenilson de Jesus Santos, 24, que morreu soterrado após o desabamento de um prédio na segunda-feira (2) em Guarulhos (Grande SP) era procurado pela Justiça por suspeita de assassinato em Porto Seguro, na Bahia.
Quando ainda estava desaparecido em meio aos escombros, a polícia paulista encontrou um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela morte de Jean Carlos Domingos de Oliveira, em abril de 2010.
 A Polícia Civil de Guarulhos enviou uma reprodução do RG dele para uma delegada da região, onde policiais civis reconheceram Santos.
Por precaução, porém, a polícia de Guarulhos pedirá exame das impressões digitais para confirmar a identificação.
O corpo de Santos foi localizado após mais de 65 horas de buscas nos escombros. A vítima foi achada no fim da manhã com a ajuda de cães farejadores. Como o local era de difícil acesso, a retirada só foi concluída no início da tarde.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Segundo os bombeiros, o alojamento onde morava o operário ficava no subsolo e era distante da parte central do prédio que ruiu. Apesar disso, não havia saída pelo subsolo, o que poderia ter feito o operário seguir para a parte central do imóvel quando percebeu o desabamento.
O acidente ocorreu por volta das 19h20 de segunda, na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco. Ao todo, 15 operários trabalhavam no local, mas só dois dormiam no alojamento.
Com informações da Folha de São Paulo*

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL