sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homem morre durante assalto a agência do Banco do Brasil em Várzea Nova.



Carro que foi incendiado pelos Bandidos



A cidade de Várzea Nova viveu momentos de terror durante o assalto ao Banco do Brasil, registrado na manhã desta  terça-feira. Uma pessoa morreu  e outras cinco foram baleadas durante a ação . Segundo o delegado Pedro Goncalves, , o bando chegou na cidade por volta das 10h30 e agiu de forma bastante violenta. Depois de invadir a agência, usou os moradores e clientes como escudo humano. Policiais militares da cidade trocaram tiros com os bandidos por cerca de meia hora. Segundo consta, os bandidos atiraram contra Jivanildo Severino  da Silva, de 39 anos, porque ele estava entre as pessoas usadas como escudo humano e teria tentado fugir dos bandidos. Ele foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital da cidade. Outras cinco pessoas ficaram feridas na troca de tiros: O menor V.A.O., Jeferson Oliveira Jordão, Naiara Maria dos Santos,   Edson Costa e Eujaques Souza Pinto. Todos foram socorridos ao Hospital Pe Alfredo Hasler e em seguida tranferidos para o Hospital Antônio Teixeira em Jacobina. Nenhum corre risco de morte. Segundo o delegado Pedro Gonçalves, na fuga os bandidos levaram refens e tomaram de assalto vários carros no trajeto. Eles tocaram fogo numa Caminhonete Amarok usada no assalta , em uma estrada vicinal, e liberaram os reféns no povoado de Santo Antônio. Ainda segundo o delegado, dois assaltantes também foram feridos. Policiais civis e Militares e da CAESA estão no encalço dos bandidos. 

(emerson rocha)

Ainda na tarde desta terça, 3, o Tenente da CAESA, Fabrício Gomes, em contato telefônico com o Morro Notícias, desmentiu que bandidos teriam tombado em confronto com policiais militares da CAESA, na altura de Porto Feliz, localidade pertencente a Tapiramutá. Informações postadas nas redes sociais davam conta que quatro meliantes acusados do assalto a banco em Várzea Nova teriam morrido em troca de tiros com os policiais.


Policiamento de toda a região está em busca dos assaltantes ao Banco do Brasil que vitimou fatalmente 'Nildo Trocador', de 41 anos, e deixou mais 06 pessoas feridas


 A informação de que um veículo Siena prata teria sido incendiado na Serra do Tombado em Jacobina não foi confirma.

Filadelfia em Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL