sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Homem é executado na frente da família


Um homem foi executado a tiros na tarde de quinta-feira (12) em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade  o crime aconteceu na frente da mulher e dos filhos de Adalberto Santana da Silva, 46 anos, dentro da casa onde moravam.
 
Segundo a investigação, Adalberto dormia em casa, no bairro Gabriela III, quando um homem chegou ao local, entrou e atirou contra a vítima pelo menos oito vezes. A mulher de Adalberto informou que o suspeito se passou por oficial de justiça para entrar na residência da família. 
 
Adalberto já esteve preso, em Salvador, e estava com um alvará de soltura quando foi morto. Segundo o Acorda Cidade, ele já tinha sido baleado no começo de novembro ao ser abordado com uma moto que tinha restrição de roubo. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), ele foi preso ao sair da unidade médica. Ao conseguir o alvará soltura, voltou para Feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira. Ninguém foi preso pelo crime. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL