quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE JAGUARARI E DE CAMPO FORMOSO PRENDE SEIS PESSOAS ACUSADAS DE ASSALTOS NA BR 407


Foto : Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (12/12) foi deflagrada pela Polícia Civil no comando o Coordenador regional da 19ª COORPIN Dr. Felipe Neri da Silva Neto e das Delegadas Drª Elisa Padilha e Drª Antônia Jane , a operação denominada “ARARAS” , para cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e seis de prisão em Flamengo povoado de Jaguarari e Araras povoado de Campo Formoso.

Após investigações do S.I de Jaguarari sobre atuação de uma quadrilha de assaltantes, que vinha roubando e furtando animais, veículos e carros de feirantes na BR 407 entre os povoados de Araras e Flamengo.

Durante a operação foi localizado peças de um caminhão, que foi tomado de assalto pela quadrilha, com 20 cabeças de gado, uma espingarda e 316 gramas de maconha e ainda peças de um outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, de um roubo em torno de 50 cabeças de ovelhas.

Segundo a Polícia civil foram presos através de mandado as seguintes pessoas :

- EDSON ARAÚJO DA SILVA vulgo BURUCA;
-GILBERTO FERREIRA RAMOS vulgo BEBEL;
- EDMÁRIO DO NASCIMENTO, preso por porte ilegal de arma;
- MARLENE SOARES DA SILVA
- EVANDRO DO CARMO DE SOUZA vulgo VANDINHO;
- E FABIANO DA SILVA DIAS vulgo TORRESMO preso em flagrante por trafico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil Edmário que é fugitivo da cadeia de Feira de Santana é acusado de ter envolvido no roubo de caminhão que os policias encontraram as peças e de outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, de um roubo em torno de 50 cabeças de ovelhas, como também vários assaltos a carros de feira, já o BURUCA e o BEBEL são acusados de assaltos na BR 407 entre Barrinha e Flamengo, ônibus e carros e o BEBEL em um dos últimos assaltos a um ônibus da empresa Gontijo, foi alvejado com um tiro por um dos passageiros, eles assaltavam também carros de feira entre os povoados acima citados.

A operação contou com dezenas de Policiais civis de toda a região entre a 15ª COORPIN de Serrinha, da 16ª COORPIN de Jacobina, da 19ª COORPIN sede de Senhor do Bonfim, participaram também policiais de Cansanção, Itiúba, Campo Formoso e Jaguarari e cerca de quinze(15) viaturas.

Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.



Portal Jaguarari
Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL