sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Filho bate na mãe utilizando facão em Itamaraju


Denílson Rodrigues Viana, de 42 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar depois de utilizar um facão para agredir os pais na residência do casal em Itamaraju, cidade no Extremo Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Denílson se desentendeu com as vítimas e de posse da arma desferiu diversos golpes contra a mãe, Doraci Rodrigues Viana, e fez ameaças ao pai, João da Silva Viana. 
 

Os dois conseguiram correr, entraram no quarto e trancaram a porta.  Para tentar invadir o local, o filho se apossou de um cavador e tentou derrubar a porta batendo com o instrumento. O casal de idosos conseguiu ligar para a emergência da polícia que chegou ao local antes do acusado invadir o quarto. De acordo com o Itamaraju Notícias, Denílson chegou a agredir e ferir um dos policiais.
 

Mesmo na delegacia, o homem continuou violento e terminou sendo sedado com medicamentos aplicados por médicos do Samu.  Os pais do autor foram socorridos para o hospital onde receberam atendimento. De acordo com a polícia essa não foi à primeira vez que Denílson foi conduzido para a unidade policial por violência. Ele vai permanecer mais uma vez detido por agressão e ameaça. O crime aconteceu na quinta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL