sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dos quatro mortos do acidente em Guanambi, três são de Quixabeira


A tragédia registrada no km 8 da BR-030, no trecho entre Caetité e Guanambi, na Bahia, na madrugada desta quinta-feira (19), deixou a cidade de Quixabeira em silêncio. 

Das 11 pessoas feridas, quatro não resistiram ao impacto do acidente e morreram. Duas são crianças e eram irmãos e já foram identificadas: Marcos Santos Novais, 9 anos e Keitiliane Araújo Santos, 08 anos, filhos de Marcos Paulo, o popular Pipi, como é conhecido no município, que saiu candidato a vereador em 2012, pelo PDT. 

Uma idosa de 62 anos, Maria da Cruz Alves, e uma mulher de 49 anos, Ednalva Ribeiro dos Santos. Elas morreram no local do acidente. As demais vítimas do acidente foram os adolescentes Edenir Macedo da Silva, 17 anos, Fernanda Almeida Anselmo Ribeiro, 13 anos, Paulo Marcos Santos, 12 anos, e Milene Gonçalves, de 15 anos. 

Além dos jovens, ficaram feridos Núbia Cristina Rodrigues de Souza, 38, Egnaldo Gonçalves da Silva, 48, Edna Ribeiro da Silva, 39; Tatiana Aparecida Santos, 32 anos, Luzia Sampaio de Oliveira, 61, e o idoso Antonio Alves dos Santos, 80 anos. Todos eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guanambi. 


O estado de saúde e a gravidade dos ferimentos deles não foi divulgado. As 15 vítimas eram das cidades de Quixabeira e Saúde, mas o grau de parentesco entre elas não foi divulgado pela Polícia Militar. Texto: Arnaldo Silva, com informações do Correio da Bahia/Foto: Facebook.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL