sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dono do Forró do Sfrega desabafa: “Acho uma afronta colocar bandas de axé para tocar”

Ele falou durante apresentação de plano para festa de 2014
IMG_4626
O dono do Forró do Sfrega, Paulinho Sfrega, fez um desabafo durante a realização do evento de apresentação do São João de 2014, feita pelo secretário do turismo, Domingos Leonelli, que cobrou mais investimentos na festa junina.
Paulinho falou sobre o Forró do Sfrega, um dos mais tradicionais do Brasil, e revelou que sua vontade seria só colocar bandas de forró para tocar no show.
“Acho uma afronta colocar bandas de axé para tocar no meu forró, mas hoje infelizmente precisamos. Por isso que temos que valorizar mais o forró, para manter o São João com o ritmo que lhe cabe, o tradicional forró. Por isso que estou disposto a disponibilizar cada vez mais cachês maiores para bandas de forró. Estamos cada vez mais reféns de bandas que exigem tanto da gente, por isso acho que é hora de estender a mão às bandas de forró”, desabafou.
E não foi só isso. Ele garantiu que seu desejo é ter, no Forró do Sfrega, um predomínio maior do ritmo musical que dá nome à festa.
“É hora de nos unirmos e agora, com o apoio do governo do estado, fazermos várias reuniões justamente com o intuito de fortalecer o forró. Começar devagar, colocando bandas para abrir o show, colocando elas nas passagens de bandas… para quem sabe, um dia, fazer a festa só com banda de forró. Esse é o meu maior sonho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL