quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DESABAFO: ELEITORES CONTINUAM RECLAMANDO DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM BONFIM


Eleitores continuam encontrando dificuldades desde o início do recadastramento biométrico na 45ª Zona, que envolve Senhor do Bonfim e Andorinha, na qual começou no dia 24 de outubro e dará uma pausa nesta sexta-feira (20), retornando dia 06 de janeiro de 2014 e se estende até o dia 21 de março, no auditório do Colégio Estadual Senhor do Bonfim, nessa nova etapa não haverá ordem alfabética.
Para efetuar o recadastramento o eleitor deverá apresentar documento de identificação, e comprovante de residência.

Durante o recadastramento serão realizados os serviços de:

• Emissão de 1º título eleitoral
• Transferência
• Regularização de títulos cancelados ou com algum outro tipo de pendência.

RECLAMAÇÕES DE ELEITORES

Acompanhe alguns desabafos de eleitores de Senhor do Bonfim nas redes sociais em relação a forma como vem sendo conduzido o serviço:


Beto J. “Meus amigos, preciso de uma resposta. Fui fazer meu cadastramento biométrico 4 vezes sem êxito! A primeira fui às 9h não tinha mais senhas. BLZ. A segunda por orientação da Equipe deveria ir depois das 07h30min para pegar a senha. Fui e não tinha mais senhas. TERRIVEL a terceira ñ consegui chegar a tempo devido o trabalho, mesmo assim fui de farda, crachá e tal para mostrar que o trabalhador não tem tempo e deveria ter um tempo reserva... Resolvi ir hoje e pegar a senha... Oba consegui! SÓ QUE TIVE QUE LANCHAR PRA VOLTAR E AI... A MINHA SENHA FOI CHAMADA E TÔ COM ELA AQUI. Falaram que não serve mais e teria que voltar pra pegar a fila. E AI MEU AMIGO Netto Maravilha!!!! COMO VOU FAZER ESSE CADASTRO??? Só Deus sabe!!!! È uma VERGONHA!!!” 

• Diego A. “Só faço o recadastramento se puder candidatar o meu cachorro. Do contrário, não vejo mais ninguém apto a ter meu voto. Pronto falei.” 

Cândido J. S. F. S. “mem faço questao de mim recadastrar, nao temos mais opção em quem votar....triste Bonfim.”

Reinaldo N. “Se o voto é obrigatório eles que venham aqui em casa e me obrigarem a fazer o recadastramento....kkkk”

Mara L. R. “O meu número foi 343 o da minha filha 347. E aconteceu o mesmo que aconteceu com você, já tinha mandado minha secretária pegar a senha por três vezes tb. Quando foi hoje conseguir este números e fomos às 12:00hs já tinha passado a vez, a fila estava enorme, voltamos e fomos almoçar, voltamos novamente às 13:20hs e quase não seriamos atendidas, foi na toraaaaa.que tal?? Kakakakakakakak”

Com a resposta, a coordenação do Cartório da 45ª Zona Eleitoral.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL