quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) E POLÍCIA MILITAR A PRENDER TRAFICANTE E APREENDER MAIS DE 20 KG DE DROGAS‏


Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e Policiais Militares, sob o comando do Tenente Alex Andrade, nesta terça-feira dia (3), culminou com a prisão de um traficante e a apreensão de mais de 20 kg de drogas em Tucano. A ação teve inicio às 11h40min, no bairro do Entroncamento, nas proximidades da fonte do Cai-Cai e dourou cerca de quatro horas.

De acordo com as informações, a polícia chegou até o suspeito, através de uma denuncia anônima, a qual informava sobre a existência de uma casa no referido bairro, que estava sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas, tendo como distribuidor José Maurício de Souza, vulgo “Diogo”, e que no local, havia uma grande quantidade de entorpecente.

Munidos das informações, os polícias militares, se deslocaram para o local e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante o denunciado, no momento que efetuava a venda de 04 trouxinhas de maconha, a um elemento de vulgo Fernando.

Dando continuidade a diligência, os PMs, juntamente com os agentes da GCM, localizaram a casa onde José Maurício escondia a droga. De acordo com as informações, no imóvel havia mais dois elementos, que fugiram ao notar a chegada dos policiais, que tentaram captura-los, porem sem êxito.

Segundo informações do Tenente Alex Andrade, no interior da casa foi encontrado 19 tabletes de maconha prensada enrolado em plástico, totalizando 21,460kg, 392g de crack; uma balança de precisão, duas espingardas de socar; uma lixadeira marca Bleckdecker; um esmeril marca Schaneider; uma máquina de soldar marca Merkle; um torno de prensar droga marca Fogasul; um aparelho de som marca Philips; uma motocicleta Honda CG/Titan 150 ES de cor preta, placa EEB-0217, licença de Tucano, um aparelho celular LG e a importância de R$ 22,50. Materiais estes que, conforme declarou o flagranteado, José Maurício de Souza, lhes pertence, informando ainda que a droga havia trazido do Estado de São Paulo.

Diante da suspeita de ser fruto de atividade criminosa, todo material, assim como a droga apreendida, e os conduzidos foram apresentados a DP de Tucano, sendo lavrado o fragrante pelo Bel. Miguel Vieira dos Santos Filho, delegado Regional da 25ª COORPIN/ Euclides da Cunha, sendo lavrada a ocorrência sob o nº 1146/2013.

Fonte: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL