sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Caetité: colisão frontal deixa quatro mortos. Entre eles, duas crianças

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um caminhão cegonha e uma van baterem de frente, na madrugada desta quinta-feira (19), próximo à cidade de Caetité, a 757 km da capital baiana. 
 
Segundo o site Caetité Notícias, o caminhão cegonha dirigido por José Nunes de Andrade, de 55 anos, seguia de São José do Rio Preto com destino à Teresina se chocou com a Van que saiu de Saúde, Centro Norte baiano, para São Paulo, no KM 5, BR-030. Supostamente, o motorista da Van tentou fazer uma ultrapassagem proibiba, o que teria causado o acidente.
 
 
A Van ficou completamente destruída. Duas mulheres ainda não identificadas morreram na hora. Três crianças foram socorridas. Marcos Santos Novais, de 9 anos e Keitiliane Araujo Santos, de 8 anos, morreram logo após chegarem ao Hospital Regional de Guanambi. Na UPA de Caettité foram atendidas mais oito pessoas. 

 
Uma das vítmas, Milena Gonçalves da Silva, que está internada em Guanambi, disse que todos os veículos da Van são parentes e iam para São Paulo. As outras vítimas não foram identificadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Publicada no dia 19 de dezembro de 2013, às 16h01

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL