segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Briga de murro, faca e facão no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi


No início da noite deste domingo, 1º de dezembro de 2013, aconteceu uma briga de murro, faca, facão, pau, pedra, foice e muito mais, no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.

Dois jovens começaram a brigar. Um pegou uma faca e o outro se trancou dentro de casa. Alguns vizinhos e colegas dos dois jovens entraram no meio para apartar a briga.

A Polícia Militar de Mairi foi acionada, mas disse que não podia fazer nada no momento porque a viatura está no conserto. A briga continuou, a população voltou a ligar para a polícia. A PM de Mairi entrou em contato com a polícia de Várzea da Roça solicitando a viatura.

O rapaz que estava dentro da casa pegou um facão para cortar o outro. A briga durou cerca de duas horas. Foi um momento de grande desespero. Na sequencia, os policiais de Várzea da Roça com o policiais de Mairichegaram com a viatura. 

O rapaz que estava com uma faca, entrou na casa do outro e quebrou algumas coisas, mas quando a polícia se dirigiu para o local, ele fugiu.

Na sequência, os policiais da CIPE/Semiárido, conhecida como Caesa ou Caatinga, também chegaram, fizeram buscas e não encontraram o rapaz que estava com a faca. A Caesa levou duas motos dos jovens que estavam envolvidos na briga.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL