quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bandidos presos na região Oeste podem ter participado de assalto em Várzea Nova


Policia em ação.
A Polícia Militar prendeu três homens após um roubo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, distante 950 quilômetros de Salvador. Marcos Barbosa Coutinho, 27 anos, Manoel Barbosa Coutinho, 25 anos, e Leandro Oliveira Barbosa, 28 anos, foram detidos com posse de armas. A polícia investiga se os presos estão ligados ao assalto ao Banco do Brasil da cidade de Várzea Nova.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 21h. A polícia recebeu uma denúncia de roubo de um carro, modelo Fiat Strada e conseguiu abordar o veículo. Dentro dele, foram encontrados dois fuzis, calibre 556, com três carregadores e 279 cartuchos do mesmo calibre.
Além das armas, mais R$ 1.277,00, quatro celulares, três tocas brucutus, três luvas pretas e material explosivo foram encontrados pela polícia.
Todo o material achado dentro do veículo foi apreendido pelos policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar que estavam no caso. Marcos, Manoel e Leandro foram presos em flagrante e ja foram apresentados na delegacia de Luiz Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL