sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Acusados de assalto são perseguidos e mortos pela polícia em Feira de Santana

30393-3
Uma perseguição seguida de troca de tiros na avenida José Falcão, em Feira de Santana, assustou moradores e comerciantes na manhã desta sexta-feira (27).
Segundo informações, três assaltantes tentavam fugir da polícia quando iniciaram o tiroteio e foram atingidos. Um morreu no local e dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, sendo um deles morreu a caminho e o outro está em estado grave.
A polícia informou que os homens roubaram um veículo Focus, branco, de placa NZN-6805, no bairro Santa Mônica, e ao se aproximarem do distrito de Tiquaruçu, assaltaram um ônibus da empresa Expresso Serrano. Eles saquearam e agrediram os passageiros e o cobrador, e ainda ameaçaram o motorista de morte.
30395-3Durante a fuga, após o assalto, os bandidos capotaram o Focus e roubaram um Corsa vermelho, JMQ-9220, que estava em uma casa, no mesmo distrito.
No Corsa, eles foram alcançados pelos policiais militares e houve o confronto. Com eles foram encontrados um brucutu (capuz), nove celulares, uma pistola, dois revólveres e R$ 998, 40. Um soldado foi baleado no dedo.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL