sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A 24ª CIPM DIVULGA: APREENSÃO DE VEÍCULO E ARMA DE FOGO UTILIZADOS EM ASSALTO


O comando desta 24ª CIPM divulga para conhecimento da sociedade a apreensão de um veículo e um revólver utilizados em assalto à casa Lotérica da cidade de Ourolândia no dia 04/12/2013.

OUROLÂNDIA


Nesta quarta-feira, 04 de dezembro de 2013, policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Várzea Nova, entraram em confronto com meliantes e apreenderam o veículo corsa wind, cor vermelha, de placa MVO – 1988/GO, utilizado em assalto à Casa Lotérica na cidade de Ourolândia/BA. A ação ocorreu após informações de populares de que o referido veículo havia passado no povoado de Tabua em alta velocidade, com quatro elementos. Diante dessas informações, policias militares empreenderam diligência e quando localizaram o referido veículo foram recebidos a tiros, havendo assim o revide à injusta agressão. Os elementos evadiram-se, adentrando em um campo de sisal e abandonando o veículo com um revólver calibre 32, com 06 cartuchos intactos, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.171,60, o CRLV do Corsa e uma CNH pertencente a Edivan Soares Jatobá.

Os policiais militares de Várzea Nova receberam reforço de PMs de vários municípios, inclusive de Jacobina, bem como de apoio da CIPE – SEMIÁRIDO (CAESA), a fim de realizar buscas no local do embate e em regiões vizinhas.

Todo o material apreendido foi apresentado na DEPOL, todavia policiais militares ainda permanecem na região com o intuito de prender os assaltantes.


Já no dia de hoje, 05/12, por volta das 16 horas, policiais militares de Ourolândia conseguiram capturar Leilton Dias Machado, 20 anos, natural de Irecê, no povoado da Tabua, Município de Ourolândia, o qual tentou ludibriar o efetivo policial, vestido como se cortador de sisal fosse. Após a abordagem, Leiton, confessou ter participado do assalto á Casa Lotérica de Ourolândia, juntamente com mais três indivíduos, identificados até o momento como: Nei de Goiás, Júnior de Goiás e Júnior de Irecê

Leilton foi capturado com um ferimento no pescoço, o qual alega ter sido provocado por projétil de arma de fogo no embate realizado ontem, 04/12, com policiais de Várze Nova.


QUARTEL EM JACOBINA, 05/12/2013

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL