quinta-feira, 28 de novembro de 2013

UM ASSALTANTE MORTO OUTRO BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO AO ÔNIBUS DA SÃO LUIZ NA BR-324 EM RIACHÃO DO JACUÍPE

28/11/2013 Atualizado ás 11:29
morte-de-assaltante
Uma tentativa de assalto a um ônibus da São Luiz na noite de quarta-feira (28), resultou na morte de um assaltante e outro ferido. João Paulo dos Santos,18 anos,conhecido como “Guel”,morreu após ser alvejado com seis tiros de arma de fogo. O menor D.S.G. de 17 anos, cúmplice de “Guel”, também foi atingido por dois disparos.
Testemunhas relatam que os jovens subiram no ônibus, que fazia a linha Juazeiro/Salvador, na cidade de Nova Fátima, ao chegar no Km 589, próximo à entrada do povoado de Açude, a cerca de 2 km de Vila Aparecida,município de Riachão, onde moravam,eles anunciaram o assalto, um policial a paisana foi descoberto e agredido.
Os jovens saquearam os passageiros e ao se preparar para descer do veículo, o policial sacou outra arma e efetuou os disparos. Apesar do pânico, o ônibus seguiu viagem até Riachão onde parou na DP, mas devido a licença médica do delegado titular, o flagrante foi encaminhado para Feira de Santana, onde as armas dos acusados e a queixa da tentativa de roubo deu entrada no complexo Investigador Bandeira.
O menor foi socorrido até o Hospital Municipal de Riachão onde foi atendido e transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana onde se encontra custodiado e assim que tiver alta será detido e encaminhado a casa do menor.
Parentes de “Guel” estiveram no local do crime, segundo Joquinha, o jovem morto trabalhava no açougue de Lucival, seu parente. Muitos que foram ver o corpo diziam que “Guel” era um jovem pacato, e que não aparentava ser envolvido com delitos, mas informações policiais dizem o contrario.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, em seguida o corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana. Assim que for liberado será sepultado, a família esteve no local mas não informou local e hora do sepultamento.
Da redação CN * informações e fotos: Alana Adrielle – A Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL