terça-feira, 26 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: Mulher morre em grave acidente de moto; corpo foi arremessado

Jovem estava a caminho da faculdade e morava em Santo Antônio de Jesus
Uma jovem identificada como Debora Melo dos Santos, de 32 anos morreu em um grave acidente de moto na noite de segunda-feira (25) no município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações publicadas pelo site Forte No Recôncavo, a mulher estava pilotando uma moto FAN vermelha de placa policial NZF-1454 com licença de Conceição do Almeida, e estava a caminho da faculdade. Um carro de placa e modelo não anotado colidiu no fundo da motocicleta, e segundo informações fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda segundo o site, o Policial Rodoviário Estadual identificado apenas como Ivanildo, informou que devido ao impacto,  vítima foi arremessada a alguns metros do local onde houve a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que  já chegou no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus sem vida.
Fotos: Reprodução/ Forte No Recôncavo
Fotos: Reprodução/ Forte No Recôncavo
Revoltados com o acidente que tirou a vida de uma jovem, os moradores se reuniram e fizeram um protesto fechando a BA-046 por algumas horas. A publicação informa ainda, que a via só foi liberada depois que o diretor do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) Ricarte Pinheiro, esteve no local e garantiu aos protestantes que iria solicitar com urgência, redutores de velocidades, além de placas com limites de velocidade e faixas de pedestres.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL