terça-feira, 26 de novembro de 2013

TRAFICANTE É PRESO NA SERRA DA CARNAIBA EM PINDOBAÇU

 Foto:Divulgação.

Neguinho estava com drogas e dinheiro do tráfico.
Na tarde de sábado (23), numa operação comandada pelo Aspirante Laerth, Comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar/Pindobaçu, que reuniu a Guarnição do PETO de Campo Formoso e a Guarnição da Serra da Carnaíba, foi preso na Serra da Carnaíba o traficante José Carlos de Oliveira Lima, 22 anos, também conhecido como “Neguinho”.
 Durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar, foram encontradas duas petecas de cocaína e R$ 40,00 em espécie com os menores de iniciais M.J.S. e V. R. S. P. na Rua do Campo na localidade citada. Os adolescentes informaram que compraram a droga na mão do “Neguinho”, que foi localizado instante depois pelas Guarnições da PM. Com o traficante foi encontrada uma quantia de R$ 1.613,00 (Hum mil seiscentos e treze reais) e uma corrente de ouro com esmeralda. Segundo informações dos menores, havia uma grande quantidade de drogas em posse do traficante, mas possivelmente foi dispensada antes da chegada dos policiais.
Os envolvidos no cometimento dos fatos ilícitos foram apresentados na 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim para serem tomadas as providências cabíveis. Conforme declarou o Comandante do 5º Pelotão, o Aspirante Laerth, as ações continuam com o intuito de intensificar o combate à criminalidade naquela localidade e estabelecer a tranquilidade entre os moradores do município de Pindobaçu/BA. Fonte: 5ºPelotão de Pindobaçu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL