terça-feira, 5 de novembro de 2013

SOBE PARA QUATRO O NUMERO DE MORTOS EM ACIDENTE NA BR 407 EM JUAZEIRO

05/11/2013
O acidente ocorrido na noite deste domingo (03) na BR-407, próximo ao contorno do bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro, envolvendo um Fiat 147 de cor verde e um caminhão, resultou na morte de quatro pessoas. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente, por volta das 18 horas e o Fiat era ocupado por cinco integrantes.

Entre os que perderam a vida estão: Robério Rodrigues dos Santos (que morreu no local e o corpo encontra-se até está tarde no IML de Juazeiro) e Leidjane Geraldine da Silva, de 18 anos, (que estava gestante e faleceu no Hospital Dom Malan em Petrolina). O bebê que estava no ventre de Leidjane também faleceu.

Frank Matias da Silva, de 7 anos, Tiago Antônio da Silva e sua esposa, Ana Paula foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário da Univasf em Petrolina.  

Frank Matias era filho de Tiago e Ana Paula, e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite deste domingo. Tiago, que supostamente dirigia o Fiat 147, e a esposa estão hospitalizados no HU e vão passar por cirurgia.

Outro sobrevivente, um bebê de 1 ano e sete meses (que é filho da gestante Leidjane Silva, morta no acidente) foi atendido no Hospital da Criança em Juazeiro e recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira, 04.

O motorista da caminhão, que também não teve ferimentos graves, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

Sem controle, o Fiat desceu a banca, provocando um enorme engarrafamento na pista e despertou à atenção de inúmeros curiosos.

Informações: Claus Oliveira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL