quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seis pessoas morrem e onze ficam feridas em acidente grave na BR-116 próximo a cidade de Jequié



Seis pessoas morreram e onze ficaram feridas em um acidente grave envolvendo uma van e um caminhão baú na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-116, próximo a cidade de Jequié, no sudoeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, entre Jaguaquara e Jequié.

As identidades das vítimas que morreram no acidente não foram divulgadas pela polícia. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Via Bahia e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.

Segundo a PRF de Jequié, a van modelo Sprinter/Mercedes-Benz, de placa NMJ 6536, havia saído de Louveira, em São Paulo, e seguia para a cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas, transportando 16 pessoas. Ela bateu de frente com um caminhão Volkswagen com placa CYR 5689, de São Paulo, na altura do Km 640, em um trecho conhecido como ”Serra do Mutum”.

Três crianças que estavam na van e tiveram ferimentos leves. Os corpos foram removidos do local e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com a PRF, entre os seis mortos estão os motoristas dos dois veículos. A polícia técnica irá investigar as causas do acidente, mas, segundo a polícia rodoviária, o motorista da van adentrou a pista contrária em uma ultrapassagem indevida ou após cochilar ao volante.

Fonte : Correio24horas
Fotos : Binho Locutor
















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL