segunda-feira, 11 de novembro de 2013

POLÍTICA: BRASILEIRO VENCE ELEIÇÃO NO DIRETÓRIO E PT COMEMORA NAS RUAS DE BONFIM


O deputado Carlos Brasileiro venceu o Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bonfim e é o novo presidente do diretório municipal da legenda. Ele derrotou Gorete Braz, por um placar de 167 (55%) contra 139 (45%) dos votos válidos dos filiados. A eleição aconteceu durante este último domingo (10), no Sindiferro. Após o resultado, correligionários de Brasileiro e populares comemoraram a vitória pelas ruas de Bonfim.

Inscrito com a chapa "Reconstruindo o PT", Brasileiro quer colocar em prática o que já vinha buscando fazer desde o início deste ano: uma reformulação do partido no município. Para isso, ele pretende atrair lideranças que haviam se afastado nos últimos anos, assim como verificar, realmente, quem tem comprometimento com o partido, seja na prática, na conduta e também no pensamento. A vitória fortalece sua liderança dentro do partido e enfraquece Gorete Braz, até então opositora de Brasileiro dentro da legenda.

No diretório estadual, foi eleito novo presidente do partido Everaldo Anunciação, candidato que conseguiu articular apoio com os quatro pré-candidatos ao governo do estado. Nacionalmente, Rui Falcão foi reeleito presidente da legenda, com apoio do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma.


Bonfimagora
Foto: Maravilhanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL