quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POLÍTICA: BRASILEIRO AGRADECE EM CARTA AOS FILIADOS DO PT EM BONFIM


Companheiras e companheiros

O Partido dos Trabalhadores, mais uma vez, deu uma demonstração do que representa a democracia para a legenda. O Processo de Eleições Diretas do partido mostrou que fazemos política de forma aberta, transparente e com participação. Em Senhor do Bonfim, o PT deu uma demonstração de força incontestável e mostrou o quanto é importante o debate na construção de um partido cada vez mais forte.

Agradeço a todos os filiados que participaram do processo de escolha do nosso diretório municipal, e em especial àqueles que me apoiaram e compreenderam a proposta da nossa chapa, de RECONSTRUIR o PT em Bonfim. A vitória, certamente, pertence a todos os filiados, que, de forma digna, souberam fazer a diferença.

Estamos começando um novo momento para o Partido dos Trabalhadores em nosso município. Buscarei liderar um processo para tornar o PT um partido unido nos seus ideais, no seu projeto e no respeito mútuo entre todos os seus integrantes. Vamos buscar dialogar cada vez mais com a juventude, discutir os rumos da nossa região com homens e mulheres de bem e reconduzir para a legenda cidadãos que fizeram a história deste partido.

Esta nova história que estamos iniciando exige o compromisso e a participação de todos os filiados. Transformações são necessárias, e é preciso compreender que, para isso, deve haver o interesse por parte de todos nós de fazermos, juntos, a construção deste novo tempo. Que ele seja de harmonia, de compreensão, de trabalho, de luta e também de muitas vitórias para todo o nosso povo.

Muito obrigado a todos. Viva o PT.


Carlos Brasileiro
Presidente do Diretório municipal do PT de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL