quarta-feira, 27 de novembro de 2013

POLICIAL: MAIS UM VEÍCULO RECUPERADO PELA PRF DE CAPIM GROSSO


E a operação de combate a criminalidade, que é realizada pela PRF da Del. 10/04, em dias, horários e locais alternados, contando com a participação do Posto PRF 02 - Capim Grosso continua. Ontem (26/11/2013), por volta das 17 horas, no KM 360 da BR 324 (proximidades do povoado do Peixe), agentes da PRF de Capim Grosso abordaram uma motocicleta sem placa, e o condutor que estava sem documentos pessoais e da motocicleta declarou chamar-se Fabiano S. O.

Ao ser feita uma averiguação minuciosa e consultar o veículo no sistema SERPRO a partir do número do chassi, descobriu-se que trata-se da motocicleta de Marca Yamaha, modelo YBR125K, ano 2006, de placa policial JQM - 5594, que consta restrição de Roubo/Furto. De acordo com Fabiano, o mesmo informou que comprou a motocicleta há quatro meses atrás, pelo valor de R$700,00 (setecentos reais) e que não sabe o nome ou qualquer outra informação sobre o vendedor, pois o conheceu em uma feira livre em Itatiaia, local onde adquiriu o veículo.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados a DEPOL de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providência cabíveis.


ATT:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL