quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLICIAL: HOMEM COMETE ASSALTO COM A INTENÇÃO DE RETORNAR AO PRESÍDIO PARA “COMER E BEBER DE GRAÇA”


Foi encaminhado no final da tarde de 04 de novembro de 2013 (segunda-feira) para o presídio Regional de Feira de Santana/BA, Danilo Figueiredo de Souza, 23 anos, residente no bairro do Campo Limpo.
O jovem foi liberado, por ordem judicial a quase uma semana da unidade penal. Detido por policias militares na região do Papagaio, ele confessou ter praticado vários assaltos com a finalidade de retornar ao presídio.

Segundo ocorrência policial, o homem tentou levar uma motocicleta, mas não conseguiu e fugiu para não ser linchado por populares. A arma do delito foi perdida, conforme depoimento do próprio Danilo. “Na cadeia tenho telefone, campo de futebol, comida de graça, segurança e a companhia dos meus amigos”, desabafou o malandro em tom de ironia.

Ainda durante entrevista ao programa Ronda Policial, ele fez ameaças aos rivais e disse que se fosse solto mataria os ex-parceiros.

“Quem ficar na minha frente eu pipoco, atiro na cabeça. Não tenho medo da morte, desafio ela todos os dias”, finalizou.


Foto: Fato Concreto, com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL