segunda-feira, 18 de novembro de 2013

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO DO 6º BPM

6º BPM realiza revista em celas com cães farejadores


Nesta quinta-feira (14), às 16 horas, no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, utilizando cães farejadores, realizaram revista nas celas, sendo encontradas 24 trouxinhas de maconha, um celular, dois chips e um cartão de memória.


Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Nesta sexta-feira (15), às 17h20, no Bairro Buriá, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edimar Jesus Piauí, 38 anos, com quem foram encontradas duas pedras de crack, durante abordagem.

6º BPM realiza prisão por furto e roubo

Neste sábado (16), às 13h30, na Praça do Vaqueiro, na Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto e roubo.
Jaildo Rodrigues de Lima Carneiro, 24 anos, subtraiu uma carteira, puxando da mão da vítima, furtou um calçado de uma barraca de feira e um carrinho-de-mão de uma loja de produtos agropecuários.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante. Com Jaildo Rodrigues havia também a quantia de R$ 31,95 e uma sacola contendo roupas.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Neste sábado (16), às 17h30, na Rua Benjamin Constante, Centro da Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Gilneres Pinto da Silva por violência doméstica.
No interior de sua residência o acusado agrediu a esposa com socos e pontapés, causando lesões na boca e na testa da vítima.
O agressor confessou o crime na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM conduz motociclista embriagado à delegacia

Neste sábado (16), às 18 horas, na Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Joaquim Aparecido Gomes, 43 anos, que pilotava uma Motocicleta Shineray 50 (cinquentinha), de cor preta, após ter furado bloqueio policial em alta velocidade. Ao ser alcançado, o acusado apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste de bafômetro.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL