segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pneu estoura e veículo capota com 7 pessoas na BR 324 próximo a Jacobina

18/11/2013
 
 Por volta da 16h deste domingo, 17, Antônio Almeida da Silva, 35 anos, conduzia o veículo Pálio placa 4908 e perdeu o controle vindo a capotar com mais 6 pessoas na BR 324, próximo ao povoado de Guabiraba, defronte ao acesso pra o povoado de Itapeipu, município de Jacobina. A família seguia de Várzea Nova para Serrolândia. 

6 pessoas foram socorridas com escoriações pelo SAMU 192 e deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 17:25h. 

Quatro pessoas foram liberadas sendo: Edvaldo Almeida da Silva, 29 anos, e os menores de iniciais FSS, 8 anos; VDSS, 3 anos; ELSL, 11 anos. 

Continua em atendimento o menor de iniciais RAS, 13 anos, e a Jucileide Marcelino da Silva, 31 anos. RAS, 13 anos, com dores e luxações, já a Jucileide apresenta suspeita de fratura na clavícula e segue pra o raio x. 
O atendimento está sendo feito pelos médicos: Dr Tiago Anamari e Valquer. 

Segundo as informações do carona Edvaldo Almeida, o pneu do veículo estourou, no momento os adultos abraçaram as crianças e o condutor não conseguiu segurar o veículo na pista, vindo a capotar e ficar de ponta cabeça. 
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Mulher foi agredida na cabeça com um machado no Bairro da Grotinha.


 
 
Por volta das 20:15h deste domingo, 17, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho a Senhora Alcione Barreto da Silva,  30 anos, que foi vítima de agressão física no Bairro da Grotinha. Alcione foi socorrida pelo SAMU 192 com sangramento, desacordada e afundamento no crânio. No hospital ela foi atendida pelo Dr Tiago.

Segundo consta, Alcione foi agredida na cabeça com um lado de machada na cabeça, desferido por seu companheiro. A Polícia Militar esteve no local e o autor da agressão evadiu-se, ganhando o mato.

As 20:50h Alcione evadiu-se do atendimento sangrando, sem fazer raio x e informou a nossa reportagem que iria pra casa de parentes no Paraíso.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL