terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jovem comete assaltos para voltar ao 

presídio;”quero comer de graça e ter mais 

segurança”

marginal-cara-dura
Foi encaminhado no inicio desta semana para o presídio Regional de Feira de Santana, Danilo Figueredo de Souza, 23 anos, residente no bairro do Campo Limpo.

O jovem foi liberado por ordem judicial a quase uma semana da unidade penal. Detido por policias militares na região do Papagaio, ele confessou ter praticado vários assaltos com a finalidade de retornar ao presídio.

Segundo ocorrência policial, o homem tentou levar uma motocicleta, mas não conseguiu fugir para não ser linchado por populares. A arma do delito foi perdida, conforme depoimento do próprio Danilo.
“Na cadeia tenho telefone, campo de futebol, comida de graça, segurança e a companhia dos meus amigos”, desabafou o malandro em tom de ironia.
Ainda durante entrevista ao programa Ronda Policial, ele fez ameaças aos rivais e disse que se fosse solto mataria os ex-parceiros.
“Quem ficar na minha frente eu pipoco, atiro na cabeça. Não tenho medo da morte, desafio ela todos os dias”, finalizou.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL