quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Moradores do loteamento São Francisco fecha BR 235 em Casa Nova em protesto contra o SAAE


Moradores do Conjunto Habitacional Loteamento São Francisco I e II interromperam o transito na BR 235 no em protesto contra o a falta d água no bairro, desde o início da manha por volta das 05:30 hs. O intuito de chamar a atenção da direção do Órgão Sobre a falta d` água constante no bairro.

O trânsito parou nos dois sentidos da pista, e uma fila se formo por mais de 02 km, a Polícia foi chamada, centenas de pessoas requeria a presença do diretor do SAAE Ciro Viana para chegarem a um acordo.  

Somente passava pelo bloqueio feito com pneus e troncos de árvore, Ambulâncias que transportavam doentes nos destinos de Juazeiro a Casa Nova e Casa Nova a Juazeiro.

Uma comissão de frente esteve presente com alguns vereadores e há poucos com a presença do diretor do SAAE Ciro Viana chegaram a um acordo e a pista foi liberada pelos moradores.
No acordo firmado e assinado pelos comissionados, vereadores e pelo diretor do SAAE a partir de hoje 04 Carros Pipa irão fornecer água para os moradores até amanha, data prevista pela equipe técnica do órgão para resolver a problemática do abastecimento de água em todo o bairro. Também haverá um carro pipa dando suporte quando houver falta d’água no referido bairro.

Ciro Viana explicou que a falta d água que houve nos últimos dias foram provenientes da quebra de uma bomba de captação no último Domingo e três dias depois e que estava de reserva também quebrou ontem (12), mas foi trocada hoje (13). “Nunca me “infurtei” de estar dialogando com vocês, sempre enfrentei o problema de frente e estou aqui mais uma vez...Acho que a manifestação ela foi pacífica justa, mas, temos que liberar a estrada e firmar este acordo ”, Explica Ciro Viana.

Fonte: PORTAL CASA NOVA 
Fotos: Adailton Santana

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL