quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Menino de 9 anos é estuprado por 2 amigos após banho de rio em Curaçá-BA


Um menino de 9 anos foi estuprado por três adolescentes de 13 anos no município de Curaçá, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Civil. Segundo Reginaldo César, delegado titular do município, o crime aconteceu no dia 28, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (11).

De acordo com o delegado, a vítima foi chamada para tomar banho de rio com dois amigos e um conhecido, quando foi obrigado a praticar sexo com os adolescentes. A criança chegou a dizer à polícia que um dos adolescentes envolvidos estava portando um canivete.

Ao G1, o delegado Reginaldo César disse que a mãe da vítima o levou ao médico após o filho queixar-se de muitas dores no corpo. Ao chegar ao hospital, a criança foi submetida a exames e o médico desconfiou de violência sexual, chamando a polícia. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi realizado o exame de corpo de delito e confirmou o crime. A criança está internada no Hospital Dom Malan, em Petrolina, já que está com quadro de infecção. Não há informações sobre a gravidade do quadro dele.

A polícia finalizou o inquérito e encaminhou o caso à Justiça. Não há informação se os adolescentes suspeitos foram apreendidos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL