terça-feira, 26 de novembro de 2013

JACOBINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS




Gemilton Santos Paulo, 26 anos, ‘vulgo Genitón’ é acusado de estuprar a sua própria filha, uma criança de iniciais BFP de apenas 4 anos, na noite do dia 28 de outubro, no distrito de Itaitu.

A criança é deficiente, tem paralisia cerebral e usa fralda. À época, a mãe disse que só percebeu quando foi trocar a fralda e se deparou com o sangramento. 

Na mesma noite do dia 28 de outubro, a criança foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo atendida às 22:51h pelo clínico Dr Rômulo. Do hospital, a mãe e uma tia da criança foram até a delegacia de polícia e registrou a ocorrência.

Uma guarnição da 24ª CIPM foi até o distrito de Itaitu para prender Gemilton, mas ele já tinha fugido, ganhando o mato, subindo uma serra. 

No dia seguinte a Polícia recebeu uma denuncia e chegou até um vilarejo próximo a Itaitú, fez o certo em uma residência, mas Gemilton escapou, pulando uma janela. 

Após denuncias anônimas o Serviço de Investigação da Polícia Civil conseguiu prender o acusado de estuprar a própria filha, que tem paralisia cerebral. Gemilton Santos Paulo, 26 anos, ‘vulgo Genitón’ será apresentado em breve em coletiva de imprensa, na 16ª Coorpin em Jacobina. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL