domingo, 3 de novembro de 2013

Homens são sequestrados e mortos em zona rural de Santa Cruz Cabrália

Dez homens armados, em carros e motos, chegaram à praça atirando e levaram os homens
Dois homens foram encontrados mortos, com diversas perfurações de arma de fogo, na manhã deste domingo (3) na zona rural de Santa Cruz Cabrália.
Segundo a polícia os corpos estavam dentro de um casebre abandonado na região do Projeto São Miguel, e no local havia cápsulas de pistola calibre 45.
Antes de serem assassinados os homens foram sequestrados por volta das 23h de sábado (02) em uma praça no bairro Campinho, em Cabrália.
Foto: Radar 64
Foto: Radar 64
Testemunhas contam que neste horário pelo menos 10 homens, em carros e motos, e portando armas de grosso calibre e pistolas, chegaram à praça atirando. Os bandidos diziam que eram da polícia e queriam saber onde ficava a ‘boca’, como é conhecido o local onde é feita venda de droga.
Ainda conforme populares, a quadrilha levou quatro pessoas para a zona rural – Duas delas foram poupadas, mas presenciaram a morte dos demais.
A polícia está investigando os crimes, mas ainda não sabe se os assassinos pegaram as vítimas aleatoriamente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os nomes ainda não foram divulgados.
Fonte: Radar 64

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL