domingo, 3 de novembro de 2013

Homem é morto com tiro na cabeça em Casa Nova


Aconteceu por volta das 19:00 de ontem (01), um crime que vitimou a pessoa de Jonilson Araújo do Nascimento.

Dois elementos ainda não identificados chegaram em uma moto “Broz” de cor vermelha, no estabelecimento comercial Bar da Tripa, situado as margens da Rodovia BR 235, no bairro Zé da Totonha (Gurita) e deflagraram entre 07 e o8 disparos contra clientes, sendo vitimado com um tiro na cabeça, Jonilson, e dois tiros no braço de seu primo que estava com a vítima, Idovan Araújo do Nascimento.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal em seguida, encaminhados para a cidade de Juazeiro – BA, no Hospital (Pro-Matre), Jonilson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Juazeiro. Idovan, ferido no braço, irá ser operado e não corre risco. De acordo com a polícia os projéteis de bala são de uma arma calibre 380.

Segundo testemunhas a vítima fatal estava sentada de costas para a estrada em uma mesa, fora do bar quando foi atingido, ao perceber a ação dos criminosos o seu primo tentou correr se escondendo em uma caminhonete estacionada no local, quando foi alvejado por 02 tiros, 04 atingiram o veículo na porta e vidro. De acordo com testemunhas, os criminosos saíram em destino ignorado e havia pouco menos de 05 minutos que a guarnição da Polícia Militar teria passado pelo local na ronda de rotina. A polícia investiga o caso.

Fonte : Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL