terça-feira, 5 de novembro de 2013

Grávida de cinco meses é flagrada com submetralhadora e drogas na Bahia


sd 

Geovanei Correia Costa da Silva, 23 anos, Andréa Pereira Costa, 22, grávida de cinco meses, e Cícero Pereira Costa, 35, respectivamente irmão, mulher e cunhado do traficante Toni Rogério Costa de Freitas, 30, líder do tráfico na Vila Praiana, foram presos, no fim de semana, naquela localidade, por uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, que os conduziu à 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).
O grupo foi surpreendido num imóvel, utilizado como ponto de tráfico, na rua Pilão Arcado, com uma submetralhadora 9 mm, de fabricação norte-americana, três carregadores e munição, além de um tablete de maconha, dois pacotes contendo 300 gramas da droga a granel, 25 papelotes de cocaína, celulares e equipamentos eletrônicos.
Segundo o delegado Joelson Reis, titular da DT/Lauro de Freitas, uma placa veicular personalizada, sem números e com o nome “Toni”, também foi encontrada no local. Três adolescentes, dois deles com 17 e outro de 16 anos, que acompanhavam os traficantes, foram conduzidos à delegacia e liberados na presença dos responsáveis. Todo material apreendido deverá ser encaminhado para a perícia.
Homicídios
Com diversas entradas em delegacias, Toni estava preso no Complexo da Mata Escura e foi liberado pela Justiça no início do ano. Investigado pela participação em diversos homicídios ocorridos na região da Vila Praiana, todos relacionados ao tráfico de drogas, ele vem tentando tomar o controle dasbocas-de-fumo de quadrilhas rivais, nas áreas do “Chafariz” e “Lagoa da Base”, em Lauro de Freitas.
Sua mulher, Andréa, o cunhado Cícero e o irmão Geovanei foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (4), pelo delegado Joelson Reis e pelo comandante da 52ª CIPM, major PM Marcelo Grun. Autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de uso restrito, os três serão encaminhados ao sistema prisional, nas próximas horas.

Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL