segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADISSIMO NO HOSPITAL DE JACOBINA


 












 
 HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE MACHADO EM JACOBINA

No último sábado, 2, Jailton Jesus da Silva, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no distrito de Paraíso, ao levar uma machadada na cabeça. Socorrido até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Jailton foi atendido às 20:05h pelo Dr Everson com um profundo corte no couro cabeludo, sendo encaminhado para o centro cirúrgico e liberado. 

 
 MIRANGABA: JOVEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SALVADOR

Danilo Alves dos Santos, 21 anos, residente em Barra de Mirangaba foi vítima de queda de moto no último sábado, 2, dando entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho às 19:40h. Com fratura na mandíbula, Danilo foi transferido para a capital do estado. 

JACOBINA: MAIS UM TRANSFERIDO PARA SALVADOR VITIMA DE QUEDA DE MOTO


Também na noite do último sábado, 2, Valter Nilson rodrigues Carneiro da Silva, 31 anos, foi vítima de acidente com moto. Valter Nilson reside no distrito de Paraíso, e após os primeiros procedimentos no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, o vitimado foi transferido com poli traumatismo para Salvador. 


HOMEM É TRANSFERIDO PARA SALVADOR TAMBÉM VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO

As 21h do último sábado, 2, Manoel Messias Pereira que reside em Umburanas foi atendido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. No atendimento Manoel apresentava TCE – Traumatismo Craniano Encefálico moderado, sendo transferido para o HGE em Salvador. Messias foi mais uma vítima de acidente de moto no último sábado. 

 VITIMAS DE ESPANCAMENTO FORAM SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL DE JACOBINA

Já por volta das 4:40h da madrugada de ontem, 3, a pessoa de iniciais CJG, 29 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de espancamento. A vítima reside no Bairro do Leader e foi atendida com ferimentos no rosto e corte na cabeça. Segundo informações a vítima recebeu várias mordidas se sua companheira. 

Na noite do último sábado dia 2 estiveram de plantão os médicos clínicos: Dr Everson e Drª Ana Mari Barbom, além do cirurgião Dr Valquer Miranda. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL