quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESPORTE: PREFEITO REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA CATUENSE FUTEBOL S/A PARA CONVERSAR SOBRE O BAIANÃO 2014

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado do Diretor de Esportes, Zito Bamberg, de alguns representantes do futebol bonfinense, como Augusto Gomes, Aparício Pelegrine e Pedro Neto, do vereador Edivaldo Chocolate e da presidente da Liga Desportiva de Futebol, Rosana Rodrigues, recebeu representantes do time da Catuense Futebol S/A, Roberto Pena (neto do presidente do clube), Genivaldo Santos e Gilson de Oliveira.
O objetivo da reunião era discutir a possibilidade do time da Catuense, da cidade de Catu, representar Senhor do Bonfim no Campeonato Baiano 2014. Roberto Pena Neto apresentou o projeto do time, e a prefeitura mostrou a contrapartida para apoiá-lo: 20.000/mês, além de academia, Clínica Médica e transporte para os jogos fora de casa. Até a próxima quinta-feira (28), o Catuense dará uma resposta definitiva.
O Campeonato Baiano 2014 está previsto para começar no próximo dia 12 de janeiro. A Catuense conseguiu acesso à elite do Baianão após uma bela campanha em 2013, em que ficou com o vice-campeonato da competição contra o Galícia.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL