quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ECONOMIA: FÓRUM REGIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR/A DE SENHOR DO BONFIM-BA

CONVITE

Convidamos esta instituição para participar da Plenária Inaugural do Fórum Regional de Segurança e Saúde do Trabalhador/a de Senhor do Bonfim, no dia 27 de novembro de 2013, às 18:30h, no Auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim-Ba.

PROGRAMAÇÃO

08h às 18h- Recebimento do Termo de adesão (CDL)
18:30h- Credenciamento;
19:00h- Mesa de abertura:
Comisão organizadora; Ministério Público do Trabalho; Justiça do Trabalho; Ministério do Trabalho e Emprego-MTE; INSS-APS Senhor do Bonfim-Ba; 28ª DIRES; Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim; Câmara de Vereadores.
19:30h- Palestra Magna: “ A importância das instâncias de controle e participação social para a Saúde e Segurança do trabalhador”.
Palestrante: Representante do Departamento de Assistência Social e Previdência Social. Secretaria da Diversidade, Saúde e Segurança do Trabalho da União Geral dos Trabalhadores-UGT.
20:00h- Discussão e deliberação sobre o regimento interno do Fórum;
21:00h- Eleição e posse da Coordenação Executiva.
22:00h- Encerramento.

OBS. O órgão público e entidade representante de trabalhadores ou empregadores que queira ser membro efetivo do Fórum deverá entregar o Termo de Adesão devidamente preenchido na CDL até às 18h do dia da Plenária inaugural.

Informações: jamersonluis@yahoo.com.br/evonesilva@hotmail.com/3541-2805

Senhor do Bonfim-Ba, 06 de novembro de 2013.

Comissão organizadora
ACIASB;CDL;Sindicato dos comerciários;Sindicato do comércio(patronal);SISMUSB;Sintracon; Sindsaúde;Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Sr. do Bonfim; INSS.

Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL