sábado, 23 de novembro de 2013

Diretoria do Bahia lamenta morte de ex-lateral. Veja o vídeo:

Jancarlos jogou no Bahia na campanha do acesso em 2010, morreu numa acidente de carro
Por volta das 16h30, de sexta-feira (22), o lateral Jancarlos, que jogou no Bahia na campanha do acesso em 2010, morreu em um acidente no interior do Rio de Janeiro na BR-040, perto da cidade de Petrópolis.
imagens Tribuna de Petrópolis
imagens Tribuna de Petrópolis
O jogador, que tinha 30 anos, estava sem documentos e só foi identificado a noite. Segundo testemunhas, Jancarlos estava sozinho no carro, quando perdeu o controle da direção, bateu no guard-rail e caiu na ribanceira. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Jancarlos de Oliveira Barros começou a carreira pelo Fluminense, em 2001. Depois, jogou ainda pelo Juventude, Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro até defender a camisa do Bahia. Ele ainda jogou por Botafogo, Ituano, América, Volta Redonda e Rio Branco -ES, seu atual clube. O jogador estava prestes a fechar com o Duque de Caxias.
Iamgens reprodução internet
Iamgens reprodução internet
Bahia lamenta
A diretoria do Bahia divulgou nota lamentando o falecimento do lateral direito, que jogou no clube nas temporadas das 2010 e 2011. Segundo a nota, o jogador voltava para o Rio de Janeiro de Natividade, onde havia visitado a mãe. Ele assinaria contrato com o Duque de Caxias no sábado.
imagens reprodução internet
imagens reprodução internet
“No Esquadrão de Aço, Jancarlos foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A, em 2010″, diz o texto. “Toda a diretoria e torcida do Bahia prestam os mais sinceros votos de solidariedade aos seus familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza. Descanse em paz, Jan!”, finaliza o texto.
A nota ainda compartilha um vídeo com os melhores momentos de Jancarlos no Bahia. Veja:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL