segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CPI do Tráfico de Pessoas retoma discussão sobre caso de Monte Santo


As possíveis irregularidades em casos de guarda provisória de quatro crianças da cidade Monte Santo, no interior da Bahia, serão retomadas em audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26).
O deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) solicitou o debate, para pedir explicações sobre denúncias supostamente postadas em redes sociais por José Aparecido de Matos a respeito da separação das crianças. “Caso sejam comprovadas as denúncias o caso poderá tomar outro rumo no que tange ao possível tráfico dessas crianças”, afirma Jordy.
Foram chamados para a audiência a diretora da Secretaria da Vara do Crime, da Criança e da Juventude da Comarca de Barra, Magda Silvana Guedes e Silva Queiroz; a escrivã do Cartório de Feitos Criminais, Execuções Penais e Infância e Juventude, de Monte Santo, Célia Maria de Oliveira Santos; e o supervisor da Seção de Colocação em Família Substituta, da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, Walter Gomes de Sousa. A audiência será realizada no Plenário 11, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL