terça-feira, 26 de novembro de 2013

Brasileiro discute com secretário de Segurança possível saída de Felipão

Felipão 2
O deputado Carlos Brasileiro conversou com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, sobre a possível saída do delegado Felipe Neri da coordenação da 19ª Coorpin, com sede em Senhor do Bonfim. Brasileiro falou sobre o sentimento da população, em relação à possível transferência, e destacou o trabalho realizado por “Felipão” na região.
Maurício Barbosa informou a Brasileiro que as mudanças que ocorrem dentro da estrutura da Secretaria de Segurança Pública do Estado são puramente técnicas, e que é regra, dentro da instituição, o rodízio de delegados nas Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin). Mesmo assim, o secretário disse que faria uma análise do caso.
Brasileiro destacou para Maurício Barbosa as ações desenvolvidas por Felipe Neri no combate à violência e ao tráfico de drogas em toda a região de Senhor do Bonfim. “Ele tem realizado um trabalho que tem sido elogiado pela população, que pede a sua permanência. Entendemos que a secretaria tem regras para ser cumpridas, mas pedimos uma análise cuidadosa para este caso, especificamente”, citou o deputado.
Governador – Em encontro com o governador Jaques Wagner e com o secretário de Relações Institucionais, César Lisboa, durante um evento, Brasileiro também explicou a situação e teve o reforço do deputado Adolfo Menezes. Mesmo garantindo liberdade às decisões dos secretários e às regras da Secretaria de Segurança Pública, os dois indicaram que o caso será discutido com o secretário Maurício Barbosa. (Bonfimagora)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL