quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Bin Laden" comandava quadrilha de dentro de presídio


Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, o “Bin Laden”. Essa é a identidade do homem acusado de comandar uma quadrilha de dentro da Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador. De acordo com informações Departamento de Narcóticos (Denarc), responsável por cumprimento de mandatos de prisão durante a Operação Linha Verde, o grupo agia no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana. 

Além de "Bin Laden", que já estava cumprindo pena por tráfico de drogas, outros quatro comparsas foram presos durante a semana. A polícia chegou ao grupo depois de cinco meses de investigações. Luis Henrique Santos de Melo, o “Fumo Preto”, Diego Reis da Silva, o "Xalalau" ou "Fumaça", Alan Freire, o "Faísca" ou "Cara de Porco", e Gabriel Batista dos Santos, conhecido como "Gago", são apontados como soldados de “Bin Laden” e cometiam diversos crimes na Linha Verde.

 
 
Além de roubo e tráfico de drogas, eles são investigados por homicídios. O resultado da operação foi apresentada na manhã desta quinta-feira (14) pelos delegados Pedro Fernandes, responsável pelo Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN) da Região Metropolitana, e Guilherme Machado, coordenador dos núcleos regionais.
 
Dentro da Colônia Penal Lafayete Coutinho, os policiais encontraram na sela de “Bin Laden” uma quantidade de droga, não informada, e um aparelho celular e diversos chips de operadoras diferentes. Todos os acusados foram encaminhados para o conjunto penal de Salvador. “Bin Laden” permanece cumprindo a pena por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Foto: Juarez Matias | Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL