sábado, 16 de novembro de 2013

BARREIRAS: ACIDENTE NA BA-460 DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS E OUTRAS 2 MORTAS


Um grave acidente, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 06h, na BA 460, região das placas, na zona rural de Barreiras, deixou três feridos e dois mortos.
De acordo com informações, o motorista Ivanildo Rocha Conceição, de 29 anos, perdeu o controle de sua caminhonete Nissan Frontier ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta. O veiculo teria saído da pista, batendo contra um barranco e capotado diversas vezes.

No local estiveram as policias militar de LEM e rodoviária estadual. Porém, antes da chegada dos policiais, populares que passavam pelo local, ou que residem nas proximidades, saquearam parte dos pertences das vítimas.
Dos ocupantes da caminhonete, dois acabaram vindo a óbito. Uma senhora identificada apenas pelo prenome de Olga (esposa do motorista), que ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para a UPA, e sua mãe (sogra do motorista).
Dos três sobreviventes, dois deles, entre eles o motorista Ivanildo Rocha e o sogro identificado como Ferreira de Oliveira, de 75 anos, estão internados em observação na UPA.
A terceira sobrevivente do acidente, uma adolescente identificada como Adriele Ferreira Oliveira foi transferida pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Os corpos de mãe e filha foram removidos para o IML.
Fonte: Sigi Vilares  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL