terça-feira, 22 de outubro de 2013

Veículo capota na localidade de Raposa, zona rural de Filadélfia.




Por volta das 8:00h, desta segunda-feira, 21, a Policia Militar da 5° Companhia de Filadélfia, foi solicitada por populares, informada de que havia um veículo abandonado na rua Rui Barbosa com os piscas ligados.

Ao chegar ao local foi constatado de que o veículo se tratava de um Gol, placa policial JSM 6566, licença da cidade de Catú-BA, pertencente a Jânio Ezequiel Reis de Aquino, 25 anos de idade, que emprestou o carro a um amigo.

Ao obter informações sobre o carro com a proprietária da residência ao qual o veiculo estava estacionado a mesma informou aos policiais e a nossa equipe de reportagem, que o veículo se envolveu em um acidente na localidade de Raposa, zona rural do Município de Filadélfia, quando o condutor foi socorrer uma mulher que estava passando mal, em uma curva arenosa o motorista perdeu o controle do veículo, capotando em seguida.  

O condutor e os passageiros saíram ilesos, sem ferimentos graves. Após o acidente o condutor do veiculo conseguiu o apoio de um tratorista, ao qual com um trator, conduziu o veículo, guinchado até a Rua Rui Barbosa.
FILADELFIA EM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL