sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quatro homens morrem após trocar tiros com a polícia na BR-324 próximo a Feira de Santana

18-10-2013












Gilmário Sales Lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26 e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, o quarto homem foi identidicado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho, morreram na tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, após entrarem em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.

De acordo com o delegado Jean Souza, os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, e que tem como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios e que morreu no confronto. Ainda de acordo com o delegado, dois homens que estavam trocando tiros com os policiais conseguiram fugir enquanto os quatro homens foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.

Os acusados estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas, quando os policiais fizeram o cerco dando a voz de prisão. Os homens receberam os policiais com tiros, que revidaram.

“Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos contra os bandidos”, disse o delegado.

A ação teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e dos policiais militares do Tático Móvel. Em relação às investigações, o delegado Jean Souza, titular da Decarga, não pôde passar outros detalhes, mas ressaltou que os bandidos possivelmente estavam se preparando para fazer novas vítimas.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL