quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Presos suspeitos de matar sobrinha de Leo Kret


Dois suspeitos de matar a sobrinha da dançarina e ex-vereadora de Salvador, Leo Kret, foram presos no início da noite desta quarta-feira (9). Lucas Mota Oliveira, de 19 anos, e um menor de 17 anos, foram presos em Pernambués e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Uma troca de tiros deixou em pânico moradores do bairro de Pernambués que comemoravam um aniversário na noite do último domingo (06), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu próximo ao Bar de Chico Baiano. Três pessoas morreram e várias ficaram feridas. Entre as vítimas está a sobrinha da ex-vereadora Leo Kret, uma criança de seis anos. Bastante ferida, Franciele foi levada para o posto médico do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Na segunda-feira (7), cerca de 100 pessoas realizaram uma manifestação na altura da concessionária Grande Bahia, na Avenida Paralela no sentido Centro. O trânsito ficou parado por cerca de duas horas e por volta das 18h20 a via foi liberada. O motivo do protesto foi por conta da morte da sobrinha de Léo Kret.

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL