terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍTICA: PAULO MACHADO FILIA-SE AO PTB


No apagar das luzes do prazo eleitoral em vista às eleições de 2014, o ex-prefeito Paulo Machado filiou-se ao PTB (14) quebrando o clima de marasmo relativo às re-definições partidárias em Senhor do Bonfim. Esta escolha se deu após a sua desfiliação do PP, partido que segundo ele não se interessou pela sua campanha de prefeito, não veio a Senhor do Bonfim em nenhum momento e patrocinou o seu isolamento político-partidário até hoje não compreendido pelo ex-prefeito.

O ingresso de Paulo Machado no PTB (14) foi comemorado pelo Presidente Nacional do partido, Benito Gama, e pelo presidente estadual Jonival Lucas, atualmente prefeito de Sapeaçu, que telefonaram ao ex-prefeito falando da satisfação em recebê-lo ao tempo em que agradeciam a confiança depositada na referida agremiação partidária.
Segundo o Presidente do Diretório Municipal, Toinho Cerqueira, “a filiação de Paulo Machado foi um dos mais destacados e importantes acontecimentos políticos da Bahia e de Senhor do Bonfim, e reforça a certeza da consolidação e crescimento do PTB em nossa terra. Nenhum partido provocou um fato dessa envergadura.”

Paulo Machado expõe algumas das razões do seu ingresso no PTB: “Esta sigla permanece em minha memória como uma sigla de família. Meus pais eram Petebistas, votavam, apoiavam e admiravam Getúlio Vargas, Leonel Brizola e Ivete Vargas. Cresci nesse clima favorável ao trabalhismo como bandeira política. Corroboram também para esta minha escolha o fato de, além da bandeira trabalhista, ser um partido altamente democrático, sem patrulhamentos e controles inibidores, o que nos deixa tranqüilos quanto a futuras alianças, aproximações e re-aproximações. Está na base do governador Wagner e da Presidenta Dilma e é presidido em Senhor do Bonfim por alguém independente, intrépido, corajoso, que aprendi a admirar, o companheiro Toinho Cerqueira. Ao seu lado e ao lado de outros companheiros e de outras companheiras vamos tornar o PTB ainda mais fortalecido, e colocar em prática a sua maior bandeira que é a luta em favor dos trabalhadores, abraçando de forma incisiva a causa do trabalhismo”, concluiu o ex-prefeito Paulo Machado, fazendo uma brincadeira e provocação: “AGORA É 14”.


Ascom de Paulo Machado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL