terça-feira, 1 de outubro de 2013

POLICIAL: SUPOSTOS AMANTES SÃO SUSPEITOS DE MATAR COMERCIANTE EM JACOBINA


Foram apresentados em coletiva de imprensa na 16ª COORPIN em Jacobina, Juscelina Pereira da Silva, de 28 anos, e José Carlos Cardoso dos Santos, de 57 anos, ambos acusados de matar o Sr Délcio Pereira de Araújo, em Cachoeira Grande, distrito de Jacobina.

Durante a coletiva os dois disseram que Délcio teria apontado uma espingarda pra eles e que reagiram a ameaça. José Carlos disse que Juscelina segurou a espingarda e ele jogou o comerciante no chão e o segurou até ele ficar desacordado, mas não queria matá-lo. "Após ele desmaiar fui para casa e só depois vieram avisar que ele estava morto”, Disse José Carlos.

Juscelina disse também que quando viu que o marido estava morto tentou simular um latrocinio escondendo o dinheiro do bar do marido em um colchão da casa e um DVD em uma árvore no meio do mato. Quando questionados se eram amantes os dois negaram veementemente. Já o delegado diz que há contradições na versão da dupla.

Eles foram surpreendidos juntos após a festa de aniversário do filho do casal em uma situação comprometedora e isso foi o estopim para que Délcio puxasse a espingarda. Delcio já vinha desconfiando de sua mulher, assim como sua família, que inclusive já tinha chamado a atenção dela sobre a situação. Despois da confusão em que Délciu caiu na frente da casa, a mulher teria segurado ele enquanto José Carlos o golpeava com uma pedra a sua cabeça. De início ela não revelou a participação de José Carlos , mas no decorrer das investigações ele foi citado e , em uma revista feitas por agentes do SI em sua residência encontramos as roupas que ele usou no crime escondidas em um balde de lixo. As peças tem manchas de sangue da vítima. Elas já foram encaminhadas para perícia. Um crime motivado por uma relação extraconjugal no qual não temos mas dúvidas da participação dos acusados”, disse o delegado.


Família da vítima lamenta em frente da delegacia


Dona Silvani diz que família já desconfiava do caso entre Juscelina e José Carlos


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL