segunda-feira, 14 de outubro de 2013

POLICIAL: "ATRASA LADO" FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ITIÚBA


No dia 12/10/2013, por volta das 15:00 horas, uma ação policial comandada pelo Delegado Titular Dr. Claudio Gomes, os Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, e uma guarnição da Polícia militar comandada pelo Sargento Celso Gomes e SDS PMS Cruz Mendes e André Emanuel, sabedores que um individuo conhecido popularmente como "ZUNGA", estaria perpetrando crimes de roubos e furtos no Município, colocando em risco à população Itiubense, que diariamente se deslocavam até à DEPOL e Comando da PM, denunciando os constantes atos delituosos praticados pelo referido elemento.

No decorrer das diligências, mais uma queixa contra "ZUNGA", foi formulada na Delegacia de Polícia, informando a vítima que minutos atrás fora vítima de crime de furto qualificado, tendo sido subtraído do interior do veículo F 1000 cor branco que estava estacionado nas imediações da Feira - Livre local , diversos materiais, objetos e roupas do sexo feminino, características idênticas as ações perpetradas pelo suspeito acima epigrafado. As equipes policiais de posse das informações de imediato se deslocaram até o local indicado, conseguindo êxito na localização do suspeito identificado como MARCOS ANTONIO DE JESUS "ZUNGA", flagrado em poder das rés furtiva, momento em que tentava vendê-los por preços incompatíveis ao do mercado atual. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após o convencimento Jurídico da Autoridade Policial, foi determinado a lavratura do A.P.D.F. por pratica de crime de Furto Qualificado, tipificado no Artº 155, Paragrafo 4º, Inc. I do Códex Penal Pátrio, tendo sido recolhido à cadeia pública do Município de Itiúba - Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca, para as providências Judiciais, objetivando a Paz e a tranquilidade da População Itiubense, que aguardava a resposta da Segurança do Município, em relação os constantes atos delitivos perpetrados pelo famoso "atrasa lado" identificado como MARCOS ANTONIO DE JESUS "Zunga".

A Delegacia de Polícia de Itiúba - Bahia, solicita após a divulgação desta matéria, para que comerciantes, transeuntes e população do Município de Itiúba - Bahia, que foram vítimas do referido "atrasa lado", para comparecerem na DEPOL, no sentido de tomadas das declarações e reconhecimento do transgressor da Lei, para o bom andamento do Procedimento Policial ora em investigação.


DEPOL - ITIÚBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL