terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mulher é morta pelo marido a golpes de facão

O crime aconteceu na cidade de Santaluz, a 258 quilômetros de Salvador.
Maria José Lucena da Silva, de 42 anos, foi morta a golpes de facão pelo próprio marido. O acusado José Amario de Jesus Cerqueira, 34 anos, que está foragido, ainda tentou matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos. O crime aconteceu por volta das 23h na noite de ontem, (21), na Rua Irmã Dulce (próximo ao Bar Sete Mulheres), no bairro Invasão, região do Açude Tapera.
Foto Divulgação
De acordo com informações de familiares, o crime foi motivado por discussões, envolvendo a venda de uma propriedade do pai da vitima. Ainda segundo a família, o casal tinha históricos de brigas.
A cunhada Ivaneide, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade onde foi transferida, em estado grave pra o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A irmã Maria José, ainda tentou pedir ajuda, mas acabou morrendo na porta da casa da vizinha e na frente dos dois filhos do casal.
O caso está sendo investigado pelo 4º Pelotão da Policia Militar de Santaluz e a Guarda Civil Municipal (CGM) que continuam realizando buscas na região para capturar o assassino.
A polícia pede que qualquer informação sobre o fugitivo entrar em contato com os números (75) 3265-
VARELA  NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL